sábado, fevereiro 26, 2011

KRK VXT8 - SYSTEMS VXT Series Monitor Speakers - Som Mexe traz pra você!

KRK SYSTEMS VXT Series Monitor Speakers

Caixas Acústicas de Referência é na Som Mexe! Você encontra tudo o que procura e muitos mais do imagina!
Fale conosco: Som Mexe (21) 2447-8871 e 2447-0033


OverviewFeaturesDocumentationVideoReviewsVXT4VXT4W / WHITEVXT6VXT8 

1" Silk Dome Neodymium Tweeter
4/6/8" Woven Kevlar Woofer
Bi-amplified Design with Active Crossover
Curved Front Panel for Enhanced Imaging
Limiter with Defeat (and front panel indicator)
Ground Lift Switch
Auto Mute
Peak SPL: 114dB
Frequency Response: 37Hz to 20kHz
Protective Switch Covers





Drivers: Woofer: 8" Woven Kevlar
Tweeter: 1" Silk Dome Ferrite
Input: XLR-1/4" TRS Combo
10k Ohm Blanced
Pin 1 + Sleeve = Ground
Pin 2 + Tip = (+) High
Pin 3 + Ring = (-) Low
Amp & Fusing: HF: 60 Watts
LF: 120 Watts
4.0A 100VAC 50Hz
4.0A 110-120VAC 50/60Hz
2.0A 220-240VAC 50/60Hz
Frequency Response: 40Hz - 22kHz +/-1.5dB
Dimensions:(H x W x D) 17.2" x 12.51 x 11.8" / 438mm x 318mm x 300mm
Weight: 36lbs / 16.5 kg

Beyoncé na mira de "antiracistas" racistas por rosto pintado em capa de revista

  A cantora Beyoncé é uma das mulheres mais fotografadas do planeta. Sempre linda e sexy, além de uma voz espetacular, vem seduzindo multidões cada vez maiores, emplacando sucesso após sucesso. Em março, ela será capa da revista francesa de moda L'Officiel Paris.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 26 de Fevereiro de 2011 - 09h25min.

Como a famosa magazine está completando 90 anos no mês que vem, decidiu-se homenagear a cantora nigeriana Fela Kuti. A idéia veio bem a calhar. Unir toda a graciosidade de Beyoncé à de Fela Kuti, para isto a própria cantora decidiu pintar a pele do rosto em tom mais escuro, lembrando a cor original da nigeriana, além de usar modelitos de época criados por sua mãe Tina Knowles.

Uma pequena amostra de como ficará a sedutora Beyoncé na capa da glamourosa revista francesa, acabou atraindo críticas e descontentamentos.

Outra revista consagradíssima, a Rollingstone, apresentou diversas críticas á criação e produção da capa. Críticas estas feitas por outras importantes mídias.

"Em uma declaração (via site Jezebel), a revista disse que o olhar surpreendente da superstar estava "longe do glamour de Sasha Fierce" e explicou que era "um retorno às suas raízes Africanas, como você pode ver na imagem, em que o rosto dela foi voluntariamente escurecido."
Mas o "Halo" não visa que exatamente se ganhe um louvor universal para a produção.
Charing Ball do "Atlanta Post": "O blackface não é nenhum lançamento de moda, na minha opinião, é apenas ofensivo flat-out".
Dodai Ecoou Jezabel Stewart: "É divertido brincar com a moda e a maquiagem, e tem um histórico de provocações e limites sendo ampliados. Mas quando você pintar o seu rosto mais escuro, a fim de parecer mais "Africano", que você não está reduzindo um continente inteiro, Cheio de diferentes nações, tribos, culturas e histórias, em uma cor marrom? "

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

YAMAHA HS80 - A evolução das eternas NS-10

  As Caixas Acústicas NS10 foram um marco na criação de monitores de referência com fidelidade de reprodução com grau de 100% de perfeição.  Não é à toa que esta série dominou os mais modernos estudios de produção musical e cinematográfica do mundo, e se não fosse a ausência de sub-graves, estaria no topo até hoje!


  Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 25 de Fevereiro de 2011 - 10h46min.

  Eu particularmente ainda utilizo as NS10. No Studio do Michael Jackson e em milhares de studios que conheço, os poderosos monitores da Yamaha estão bem visíveis!

  O mais interessante é que com o grande sucesso da NS10, outros grandes fabricantes resolveram criar seus produtos concorrentes, como Boss, Alesis e outras, mas a verdade é que nunca conseguiram chegar perto!

  Mas o tempo foi passando e a hegemonia da NS10 foi caindo porque o mercado passou a necessitar controlar  melhor as informações das baixas freqüências.

  Em resposta a esta necessidade, a Yamaha acaba de lançar a série HS80. Este novo conjunto ativo tem a tecnologia única da NS10 aperfeiçoada para as necessidades de referência em sonora da atualidade.

 Especificações




  • 2-way bass reflex bi-amplificada Studio campo próximo monitor 
  • 8 "woofer com cone e uma" cúpula de unidade de alta freqüência 
  • 42Hz - resposta de freqüência 20kHz. 
  • 120 watts dinâmica de poder bi-amplificado. 
  • XLR e entradas jack TRS aceitam sinais balanceados ou não. 
  • Controle de nível facilita a adaptação do nível global do sistema precisa. 
  • MID EQ, sala de controle, e HIGH TRIM interruptores de controle resposta. 
  • LOW CUT switch. 
  • Full blindagem magnética. 



Ao escolher os monitores de referência para a mistura e produção musical, a precisão é a consideração principal. Colunas de som que "bom" na primeira impressão pode não ser necessariamente exatos. O que você realmente precisa é uma referência de honestidade para o seu mix, ao invés de monitores que foram otimizadas ou colorido para enganosamente som impressionante. Os novos monitores de referência HS série foram criados pela equipe de engenharia da Yamaha monitor de estúdio para entregar excepcionalmente resposta plana, preciso que você pode confiar. Ao contrário de "monitor" com alto-falantes de graves e agudos exagerados que fazer uma boa primeira impressão, mas não pode ser invocado para a exatidão, a série SH são projetados para serem monitores de referência de estúdio verdade na tradição da lendária Yamaha NS10M. Se você está misturando para estéreo ou 5.1 surround, que mistura bom som Yamaha HS monitores de referência da série irá traduzir com precisão para o maior número possível de sistemas de reprodução ... que é essencial falar isso simplesmente significa que eles vão soar bem em qualquer produção.
E esse é o objetivo final de qualquer monitor de referência. Devemos também mencionar que o HS-série não só monitora bom som, mas está linda, também. - Por Yamaha USA.
Agora em posse destas preciosas informações, pegue o telefone e peça a HS80, as caixas de referência da futuras gerações! - Som Mexe (21) 2447-8871 e 2447-0033


quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Roland Juno GI na SOM MEXE - O novo e o tradicional numa só embalagem

Uma nova livraria de sons foi criada para o JUNO-Gi, com mais de 1.300 seleções de fábrica, que cobrem um universo de tipos de instrumentos e estilos musicais.



Os botões de Tone ajudá-lo na sintetização da vasta biblioteca até encontrar o seu som perfeito com facilidade e velocidade. Novo para o JUNO-Gi são conjuntos Live, que incluem até quatro tons por camadas - criar os seus próprios sons únicos por empilhamento e tons / ou a divisão e salvá-las como um conjunto Live. Além disso, uma seção especial Live Set tira o máximo proveito da engine de som JUNO-Gi para os mais avançadas synths.


Desempenho e portabilidade

A mídia de gravação é um cartão SD ou SDHC removível, com até 192 horas de gravação de tempo possível quando se usa um único cartão de 32GB SDHC! É também plenamente compatível com o computador, tornando extremamente fácil a importação e exportação de dados.

O mesmo desempenho e efeitos encontrado no BOSS GT-Series foram desenvolvidos e adicionados ao JUNO-Gi, bem como os efeitos concebidos para processamento de vocais. Conecte uma guitarra ou um microfone diretamente e aplicar esses efeitos de alta qualidade para som com qualidade de CD possibilitando gravações instanteas de excelente qualidade.

USB MIDI e de áudio

multi-purpose O JUNO-Gi da porta USB oferece a funcionalidade de áudio e MIDI. A conexão de um cabo simples para o seu computador é tudo que você precisa para transmitir áudio e MIDI e para dar suporte ao seu software de música favorito. Utilizando suas entradas de áudio - incluindo um conector de combinação de guitarras, baixos, microfones (incluindo alimentação fantasma), além de uma linha stereo para leitores de música para celular - você pode usar o JUNO-Gi como 24-bit/44.1kHz autônomia da interface USB de áudio. Com a mudança de rota interna, JUNO-Gi pode enviar áudio externo exclusivamente para o seu computador.


Pacote com SONAR LE software

O JUNO-Gi é fornecido com o aclamado software de gravação Cakewalk SONAR LE. A poderosa combinação de software Cakewalk eo JUNO-Gi, com áudio USB / conexão MIDI e MIDI funcionalidade de controle mestre do teclado, coloca um ambiente de produção de música profissional em seu desktop.


Especificações 
Keyboard61 keys (with velocity)
Sound Generator Section
Maximum Polyphony128 voices
PartsLive Set (4 layers) + 16 parts
Wave Memory128 MB (16-bit linear equivalent)
Preset MemoryLive Set: 1,379
Tone: 788 + 256 (GM2)
Rhythm Set: 14 + 9 (GM2)
User MemoryLive Set: 256
Favorite: 100
EffectsMulti-Effects: 2 systems, 79 types
Chorus: 3 types
Reverb: 5 types
Digital Recorder Section
TracksTrack: 8
V-Track: 64 (8 V-Tracks per each Track)
* Up to 2 tracks can be recorded simultaneously, and up to 8 tracks can be played back simultaneously.
Maximum Number of Songs99
Memory CapacitySD memory card: supports SDHC cards to a maximum of 32 GB
Sample Rate44.1 kHz
Recording Time (conversion in one track)Card Capacity Recording Times
1 GB Approx. 6 hours
2 GB Approx. 12 hours
4 GB Approx. 24 hours
8 GB Approx. 48 hours
16 GB Approx. 96 hours
32 GB Approx. 192 hours
- The maximum recording time (storage used) for one song is approximately 12 hours.
- The above recording times are approximate.
- The above recording times are for when only one track is used.
For example, if you record using all eight tracks, the available time for each track will be one eighth of the time listed.
- Since the SD card included with the JUNO-Gi contains a demo song, the available recording time will be shorter than listed above.
* With the Track Export function, a maximum of approximately 6 hours and 40 minutes worth of monaural data (approximately 3 hours and 20 minutes worth of stereo data) can be output.
Nominal Input LevelLINE INPUT jacks: -10 dBu
GUITAR/MIC INPUT jack:
GUITAR: -20 dBu
MIC: -40 dBu
EffectsInsert Effects: 3 banks (Guitar, Mic, Line)
Mastering Tool Kit
Reverb
USB Memory Song Player Section
File FormatAudio File: WAV, AIFF, MP3
Standard MIDI File: format-0/1
Number of Songs99 Songs
External MemoryUSB MEMORY (supports USB 2.0 Hi-Speed Flash Memory: Sold Separately)
Other
Rhythm PatternPreset: 371
User: 99
Song (Digital Recorder): 99
ArpeggiatorPreset: 128
User: 64
Chord MemoryPreset: 17
ControllersPitch Bend/Modulation Lever
D Beam Controller
S1/S2 Buttons
Sound Modify Knob x 6
Display240 x 64 dots graphic LCD (with backlit)
External MemorySD/SDHC Card
ConnectorsOUTPUT Jacks (L/MONO, R) (1/4 inch phone type)
PHONES Jack (stereo 1/4 inch phone type)
SONG/CLICK OUT Jack (stereo 1/4 inch phone type)
LINE INPUT Jacks (L, R) (1/4 inch phone type)
GUITAR/MIC INPUT Jack:
MIC: 1/4 inch phone type or XLR type (phantom power), GUITAR: 1/4 inch phone type (Hi-Z)
CONTROL PEDAL Jack
HOLD PEDAL Jack
MIDI Connectors (IN, OUT)
USB COMPUTER Connectors (USB Hi-Speed Audio/MIDI)
(Use a USB cable and a computer with a USB connector that support USB 2.0 Hi-Speed.)
DC IN Jack
Power SupplyDC 9 V
(AC Adaptor or Rechargeable Ni-MH Battery (AA, HR6; sold separately) x 8)
* Carbon-zinc batteries or alkaline batteries cannot be used.
Current Draw750 mA
Battery Life for Continuous UseRechargeable Ni-MH batteries (AA, HR6): Approximately 3 hours (approximately 2 hours if USB memory is connected) (This figure will vary depending on the actual conditions of use.)
AccessoriesOwner's Manual
Quick Guide
CD-ROM (USB Driver)
DVD-ROM (Cakewalk PPP)
SD Card (installed in the JUNO-Gi when shipped from the factory)
SD Card Protector (installed in the JUNO-Gi when shipped from the factory)
USB Memory Protector
AC Adaptor
Power Cord
OptionsKeyboard Stand: KS-18Z (Use a stand that causes the height of the unit to be one meter or lower.)
Pedal Switch: DP Series
Expression Pedal: EV-5
USB Memory
* Use USB memory sold by Roland. We cannot guarantee operation if other products are used.
Size and Weight
Width
1,008 mm39-11/16 inches
Depth
300 mm11-13/16 inches
Height
105 mm4-3/16 inches
Weight
5.7 kg12 lbs. 10 oz.
* 0 dBu = 0.775 Vrms

Fonte: Roland.com

Return to Forever: Frank Gambale, Chick Corea, Stanley Clarke e Lenny White turnê 2011

A notícia veio dar na praia: Frank Gambale, um dos mais consagrados guitarristas de todos os gêneros de todos os tempos, une-se ao lendário Chick Corea e sua legendária "eletric band" Return to Forever!

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 24 de Fevereiro de 2011 - 08h37min.

A turnê 2011 que começará na Austrália e seguirá para os EUA, Canadá, Europa e Japão (não se sabe ainda se nesta mesma ordem), passará por seis cidades australianas, dentre elas Camberra, cidade natal de Gambale.


Return to Forever é a nova versão da antiga turnê "Chick Corea Eletric Band",  sempre trazendo participações de músicos de maior sucesso no universo Jazz-rock e do Fusion instrumental do planeta! 


A formação 2011 fica assim:

Chick Corea (teclados), Stanley Clarke (baixo) e Lenny White (bateria) Frank Gambale (guitarras), e o ex-membro da Orchestra Mahavishnu , Jean-Luc Ponty (violino).



Depoimentos



Em depoimento no site chickcorea.com Frank Gambale disse:

"É uma honra e um prazer tocar com Chick, Stanley, Lenny e Jean-Luc", disse Gambale. "Esses caras têm tido um efeito profundo sobre o músico e guitarrista que sou hoje. Definitivamente vou saborear a experiência. "

Chick Corea, que é 16 vezes vencedor do Grammy, elogiou seu parceiro de longa data musical:

"Um aspecto importante do Return to Forever é o papel da guitarra, e o homem que se encaixa no projeto, estou muito animado para dizer que é Frank Gambale. [Ele] é um dos guitarristas mais incríveis do planeta. " Declarou.

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Seal e Air Suply em turnê no Brasil - Som Mexe te conta detalhes!

O cantor está chegando ao Brasil para mais um inesquecível e emocionante espetáculo.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 23 de Fevereiro de 2011 - 10h16min.

Apaixonado pelos brazucas, o cantor vem mais uma vez sentir toda a euforia da festiva galera em 6 cidades, para o lançamento do seu último álbum:  “Seal 6: Commitment”, que foi lançado em setembro nos EUA.

A inspiração para as novas canções, segundo o site proximoshow.com.br , vêm da sua "Lua de Mel" com a modelo alemã  Heide Klum, em conseqüência do seu segundo casamento.

Além das canções novas, o apaixonante artista não deixará de fora os grande sucessos que marcaram a sua carreira para sempre, como as músicas do álbum ‘Soul’ (2008), e  sucessos como Crazy, Kiss From A Rose,  e Don’t Cry, entre outros.

Com mais de 15 milhões de álbuns vendidos e três prêmios Grammy, Seal promete renovar os laços de amor e explosão dançante que os unem ao seu público eternamente fiel.


Segundo o site proximoshow.com.br , os ingressos estarão à venda pela internet no site da Tickets For Fun.

Show em São Paulo

Quando
: 17/03/11
Onde, endereço, e bilheteria: Credicard Hall
Preço dos Ingressos: entre R$ 100 platéia superior III (50,00 Meia Entrada) e R$ 450 cadeiras setor VIP (225,00 Meia Entrada)


Show Seal no Rio de Janeiro


Dia: 19/03
Local, endereço, e bilheteria: Citibank Hall – RJ
Preço dos Ingressos

    * 140,00 (70,00 Meia Entrada) Pista
    * 300,00 (150,00 meia) Camarote


Show em Belo Horizonte

Quando
: 20/03
Onde, endereço: Chevrolet Hall BH


Show Seal em Brasília

Dia
: 23/03
Local, endereço: Ginásio Nilson Nelson


Show em Fortaleza

Quando
: 26/03
Onde, endereço: Siará Hall


Show Seal em Recife

Dia
: 27/03
Local, endereço: Chevrolet Hall Recife

    * Pré Vendas SP, RJ, BH

Os ingressos para os shows de SP, RJ e BH começam a ser vendidos para o público geral dia 2 de fevereiro, mas clientes Credicard, Citibank e Diners podem comprar antecipadamente na pré-venda exclusiva, que vai do dia 26 de janeiro a 1º de fevereiro.

    * Pré Vendas para os shows de Brasília, Fortaleza e Recife

clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners: 01/02 a 07/02


Saiba tudo sobre a turnê do Air Suply 2011 no Brasil!

Air Suply e Seal no Brasil! Som Mexe vai com você!!

A dupla foi se formou em 1975 por Graham Russell e Russell Hitchcock. Eles cantavam canções românticas que embalaram o mundo desde então. Graças ao estilo sempre moderno de suas composições, Air Suply vem se mantendo ativo na mídia e nos corações dos eternos apaixonados!

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 23 de Fevereiro de 2011 - 09h53min.

"Lost in Love" foi o Hit que abriu as portas para o eterno sucesso da dupla , e foi seguida pelas canções "I Can Wait Forever", "All Out of Love", "The One That You Love", "Sweet Dreams", "Making Love Out of Nothing at All" e "Goodbye" que são conhecidos em praticamente todos os países!


Nos 35 anos de carreira do Duo australiano que foi um boom nos anos 70 e 80, o Brasil participará da festa com a turnê passando por cinco cidades: Fortaleza, Recife, Crato, São Paulo e Rio de Janeiro.

Os ingressos  já estão à venda em fortaleza. As apresentações serão entre o fim do mês de Março e o início do mês de Abril.

Fortaleza
Data: 25 de março
Local: Siara Hall
Preços: R$ 100,00 (cadeira), R$ 120,00 a R$ 140,00 (mesa individual), R$ 100,00 a R$ 120,00 (camarote individual).
Ponto de Venda: Casa dos Relojoeiros – Rua Pedro Pereira, 313, ou 382, ou 521 (Fone: 3464-5418)

Recife
Data: 26 de março
Local: Chevrolet Hall
Preços: R$ 80,00 (pista), R$ 600,00 (mesa premium para quatro pessoas). Há opção de meia entrada para pista.

Crato (CE)
Data: 27 de março
Local: Parque de Exposições

São Paulo
Data: 1º de abril
Local: Via Funchal
Preços: R$ 140,00 (plateia 2), R$ 180,00 (plateia 1), R$ 130,00 a R$ 150,00 (mezanino), R$ 220,00 (plateia premium), R$ 250,00 (plateia VIP ou camarote). Há opção de meia entrada.
Pontos de venda e venda online: Via Funchal

Rio de Janeiro
Data: 2 de abril
Local: Vivo Rio
Preços: R$ 160,00 (setor 1), R$ 140,00 (setor 2 e camarote B), R$ 120,00 (setor 3), R$ 180,00 (setor VIP e frisas), R$ 220,00 (camarote A e setor VIP Premium). Há opção de meia entrada.
Venda online: Ingresso Rápido

Valores para o show do Crato não foram divulgados.  Fonte: omelete.com.br

Saiba detalhes da turnê do cantor Seal aqui! 

terça-feira, fevereiro 22, 2011

SOMMEXE: Roland RD700NX - A evolução do piano de palco!


A série RD700 já é conhecida no mercado. O piano Roland RD700NX veio como upgrade do RD700GX, trazendo sons mais aprimorados e uma série de novas tecno-facilidades.

Por saulo Valley - Rio de Janeiro, 22 de Fevereiro de 2011 - 08h59min.

Ele está equipado com a última palavra em livraria de sons Supernaturais, e os pianos chegam a emocionar os mais desligados.

Alguns críticos arriscam em dizer que a Rolando finalmente criou o "piano de palco perfeito".

O teclado é de 88 teclas, que foram entalhadas em marfim. O design delas tem arrebatado muitos elogios de críticos e revistas, como a Sound and Sound. O display de LCD de alta resolução foi o toque final no excelente desempenho e visual da nova interface de usuário.




O site americano especializado kraftmusic.com descreve o Roland RD700NX como um piano de luxo para o palco. Ele faz destaques importantes em sua análise do excelente instrumento em lançamento:


  •  SuperNATURAL gerador de sons de Piano (3 tipos de piano de cauda, 30 variações), EP de base tecnológica em Supernatural (10 tipos PE, 15 variações)
  • Centenas de built-in sons: 242 tons normais, 10 órgãos Tone Wheel, 256 timbres GM2, 5 kits de ritmo, ritmo e 9 conjuntos GM
  • Banco de 100 performances ao vivo (combinações de camadas, zonas, efeitos e parâmetros de timbre diferentes)
  • Teclado Deluxe PHA III Ivory Feel com Escapamento
  • Inovador recurso de Som Focus assegura que toda nota será ouvido na mistura, ainda que em sutis passagens em pianíssimo, sem comprimir ou colorir o som
  • Processamento: Extensa opções de multi-efeitos
  • Acesso imediato para piano padrão e PE sons através de botões do One Touch Piano
  • Master MIDI recursos de controle e quatro portas MIDI (MIDI IN, MIDI OUT x 2, MIDI OUT / THRU)
  • Saídas de XLR; portas USB para armazenamento de dados e tocar com funcionalidade de áudio.

 Agora você já pode pegar o telefone e encomendar o seu pela Som Mexe Music and Broadcasting e tenha as melhores vantagens que o mercado pode lhe oferecer!


Jeff Beck no Rio de Janeiro - Solo de Baixo de Rhonda Smith - A mulher toca muiiito!

Jeff Beck no Rio de Janeiro - Solo de Baixo de Rhonda Smith - 24/11/2010 - Vivo Rio

Se liga na dica da Som Mexe e curta este vídeo clicando no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=AHn1LcPZ18Y

Por motivos desconhecidos, os vídeos não estão rodando no Blog da Som Mexe, estamos trabalhando nisto, por isto indicamos que acesse o link e divirta-se! Obrigado.

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

EXTRA!!! Bateria eletrônica ALESIS DM6 kit - Acabou de sair do forno!

Bateria eletrônica 
ALESIS DM6 kit
  • Acompanhamentos: 40 Patterns, 1 User
  • 15 kits de bateria programáveis
  • Pad de caixa dual zone que permite tocar sons de aro e rimshot
  • Interface USB-MIDI para uso com softwares de bateria
  • Conexão de 1/8" para iPod ou CD player para acompanhamento
 
Características
  • 1 pad de bumbo com suporte e pedal
  • 1 pedal hi-hat (open-closed control)
  • 1 hi-hat cymbal pad single-zone
  • 1 crash cymbal pad single-zone
  • 1 ride cymbal pad single-zone
  • 1 pad de caixa dual-zone
  • 3 tom pads single-zones
  • Kits: 10 Preset, 5 User Kits
  • Acompanhamentos: 40 Patterns, 1 User
  • Sons: 108
  • Entradas: 1/8" stereo mix-in, 25-pin D-sub
  • Saídas: 1/8" stereo master, 1/8" fones de ouvido
  • USB para interface trigger-para-MIDI
  • Alimentação: 100~240V  via Fonte 9V AC 500mA (inclusa) 
Ela já está liberada para pedidos e você pode pedir a consagradíssima Alesis Dm6 na Som Mexe!


Joana Duah e Baião de 5 - Drink Café Lagoa - Sábados as 21:00h

 Alo rapaziada!!! Sexta, a partir das 19:30h no Drink Café do Humaitá, Swingueira 4, e no sábado, na Lagoa, Joana Duah e Baião de 5, a partir das 21:00h. Apareçam!



http://blogtercadegraca.blogspot.com/
Assista:  www.vemevetv.com.br




Rio de Janeiro, 17 de Fevereiro de 2011 - 14h18min.

RIHANNA: Novo escândalo revela segundo caso bisexual

Rihanna e Nicki Minaj
Uma das mais lindas musas da Pop Music está enrolada em novo escândalo bissexual. Anteriormente havia sido revelada sua relação com a cantora Nicki Minaj. Alem dos famosos Drake e Matt Kemps, Rihanna vem colecionando namoradas em sua extensa lista de relacionamentos, além do escândalo de ter gravado um filme pornô caseiro.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 17 de Fevereiro de 2011 - 11h42min.

A notícia bombástica da vez é a socialite americana Natasha ‘Tajah' Burton, que inclusive está lançando seu livro ‘Low Down Dirty Shame', revelando detalhes de sua relação sexual com a Pop Star de Barbados.

Em entrevista para um tablóide britânico, Natasha fez a seguinte declaração: "Rihanna e definitivamente Bisexual", informou o site Vidas.xl.pt.

Rihanna e Natasha Burton

Trechos do livro de Natasha "vazaram" para cyberespaço e revelam momentos íntimos do primeiro encontro.

"Um amigo meu me apresentou a esse pop feminino de Barbados / artista de R & B há um tempo atrás. Eu tinha ouvido a música dela diversas vezes e era uma fã do seu som único. Ironicamente eu disse a ele que eu queria falar com ela. Ele me contou na surdina que ele não tinha certeza se ela gostava de mulheres, mas que ele iria confirmar. Trocamos contatos e foi a partir daí... Ela estava linda, usava o cabelo curto loiro com luzes e seu estilo foi criativo”.

"Eu não tinha certeza se eu podia levá-la a sério, então eu vivi um dia de cada vez. Nós  percebemos imediatamente uma ligação. Eu podia ouvi-la por horas discutir a mídia, música e a moda. Ela se abriu e me contou sobre seu passado difícil, como ela passou por várias provações e tribulações. "

"O sexo surgiu imediatamente, ela foi uma aberração. Eu não estava com um humor sexual, eu estava em minha jornada espiritual e sexo não era parte dos meus planos, não era importante para mim. No entanto, isso não impediu nada..."
showbiz-i.com.

terça-feira, fevereiro 15, 2011

EDVALDO NOVAES: Despede-se o maior revelador de novos talentos da Gospel Music.

Edvaldo Novaes ao centro
Em 1990 eu era um cara com um sonho: Mostrar para o mundo inteiro, a qualidade das minhas composições. Sonhava ver e ouvir minhas músicas na voz de milhares de pessoas, mundo à fora. Meus amigos e parentes me chamavam de louco. Normalmente era considerado como alguém que vivia de muitas fantasias.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 15 de Fevereiro de 2011 - 00h15min.

Mas nesta época, conheci um cara que não pensava assim, a meu respeito. Estávamos no Teatro de Bolso, lá no Passeio. Eu havia sido convidado pra tocar no evento com minha mais nova banda num culto que era evangelístico. Aquele local era uma área de total exploração sexual. No palco, estava o Edvaldo. Sentado ao seu teclado DX7 na época.

Dias antes eu o havia assistido no Canecão, com o grupo Altos Louvores, mas naquele dia ele estava por conta própria. Estava à serviço de Deus!

Durante o evento, tive a oportunidade de conversar com ele, e nos bastidores, no meio de um grande barulho, cantei só o refrão de um dos meus maiores sucessos hoje: "Cristo Pode Dar Alegria".

A Força do Amor - 1992

Eu sabia que seria impossível continuar cantando à capela no meio daquela bagunça sonora. Estávamos atrás do baterista, tem noção?

Após ter cantado o refrão ao pé do ouvido do Edvaldo, ele me pediu meu cartão e prometeu que me procuraria. Cerca de um ano depois, ele me ligou dizendo que estava indo pra minha casa.

Poucas Palavras - 1990
Na época também, o inspirado e premiado compositor Sérgio Lopes havia deixado o Altos Louvores e eu já havia composto cerca de 500 músicas, mas no meu entendimento, só haviam 3 músicas boas: "Cristo Pode Dar Alegria", "Poucas Palavras" e "Preciso te Dizer", porque foram compostas para que as pessoas cantassem, não eu mesmo.

 Na verdade, eu não estava acreditando no que eu havia ouvido. Edvaldo havia guardado no seu coração aquele pequeno refrão, por cerca de 12 meses! Quando ele chegou, imediatamente me pediu que tocasse a música que havia cantado no Teatro. Logo depois, ele me pediu pra cantar outra. Cantei "Preciso te Dizer".

Ele foi se empolgando e me pedindo pra cantar mais! Eu fui cantando e ele memorizando. A cada novo disco ele me procurava e as minhas composições ajudaram ao Altos Louvores a ganhar o Brasil de forma gigantesca! Eu mesmo fiquei pasmo de ver como as músicas emplacavam.

Em várias edições minhas músicas foram faixas-título ou músicas de trabalho dos Álbuns. Também chegamos a compor músicas juntos; ele tinha uma incrível visão comercial e espiritual do trabalho. Sabia como as coisas aconteceriam e como as pessoas reagiriam quando ouvissem! Durante mais de 15 anos, o Grupo Altos Louvores foi à banda evangélica mais popular do Brasil. Até a chegada do Novo Som que ajudou a carregar o "fardo e as glórias" do sucesso.

Novos talentos
Na vasta lista de novos talentos, o maior olheiro que a música cristã brasileira já teve revelou:

Sérgio Lopes, Léa Mendonça, Eyshila, Diógenes, Marquinhos Gomes, Roberta, Lis Lane, Josy Anne, Pr. Jerfeson Monteiro  e muitos outros até que não conheci, porque estava morando fora do Rio... eu era o menor de todos, mas graças à Deus, por esta oportunidade que adquiri através de Edvaldo Novaes, jamais será  esquecida!

Não posso me esquecer de seu irmão, o Carlinhos Novaes. Foi na época que conheci o Edvaldo é que ele estava produzindo  o primeiro trabalho do seu irmão carnal.

Ele deixou filhos, uma esposa que sempre foi adorável, aliás, toda a família dela sempre foi muito especial.
Em fim, deixo um convite para todos aqueles que tiveram uma oportunidade através do Edvaldo que visitem sua família, de um forte abraço e muito apoio, porque ele era um homem muito batalhador.


A partida deste grande e bravo guerreiro se deu no último sábado dia 12. Eu fiquei sabendo através do Renato Vieira, que todos sabem, é o outro guerreiro, proprietário administrador da Som Mexe.

Como eu também faço parte da família Som Mexe, e sei muito bem o que todos sentiram quando receberam esta impactante notícia, falo em nome de todos que a memória de Edvaldo Novaes jamais será esquecida. Por tudo o que vivemos, sentimos e aprendemos juntos! Nossas sinceras condolências a sua família e a nossa gratidão à Deus e ao Edvaldo por sua devoção incansável!

A grande lição que o baiano Edvaldo Novaes nos deixou:

Acredite nas pessoas. Não julgue; porque seu cérebro não é capaz de entender os desejos do coração de uma pessoa, muito menos os planos divinos para sua vida!

Obrigado Edvaldo!

Mumford and Sons: No topo das Paradas se consideram "britânicos rejeitados".

Eles se consideram britânicos rejeitados, disseram isto em entrevista ao canal CNN. Mas neste fim de semana último, arrebataram das mãos de Justin Bieber O prêmio mais cobiçado da Europa, o Brit Awards 2011 de "Melhor Álbum Britânico" pelo lançamento de "Sigh no More".

No Grammy, Mumford and Sons e Justin Bieber concorriam na categoria "Melhor Artista Novo" mas o prêmio terminou nas mão de Esperanza Spalding.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 15 de Favereiro de 2011 - 21h42min.

Mas Justin Bieber que também não impressionou aos americanos, saindo do Grammy sem nada nas mãos, acabou levando o prêmio de "Artista Revelação Internacional" Lá no Brit Awards 2011.

Segue a lista dos vencedores do Brit Awards 2011

Disco do ano
Mumford & Sons - "Sigh No More"
Plan B - "The Defamation of Strickland Banks"
Take That - "Progress"
Tinie Tempah - "Disc-Overy"
The XX - "XX"

Melhor banda
Biffy Clyro
Gorillaz
Mumford & Sons
Take That
The XX

Melhor cantora
Cheryl Cole
Ellie Goulding
Laura Marling
Paloma Faith
Rumer

Melhor cantor
Mark Ronson
Paul Weller
Plan B
Robert Plant
Tinie Tempah

Revelação
Ellie Goulding
Mumford & Sons
Rumer
Tinie Tempah
The XX
 

Melhor single
Alexandra Burke ft Pitbull - "All Night Long"
Cheryl Cole - "Parachute"
Florence & The Machine - "You’ve Got The Love"
Matt Cardle - "When We Collide"
Olly Murs - "Please Don’t Let Me Go"
Plan B - "She Said"
Scouting For Girls - "This Ain’t A Love Song"
Taio Cruz - "Dynamite"
Tinie Tempah - "Pass Out"
The Wanted - "All Time Low"

Melhor cantor não-britânico
Bruce Springsteen
Cee Lo Green
David Guetta
Eminem
Kanye West

Melhor cantora não-britânica
Alicia Keys
Katy Perry
Kylie Minogue
Rihanna
Robyn

Revelação não-britânica
Bruno Mars
Glee Cast
Justin Bieber
The National
Temper Trap

Melhor banda não-britânica
Arcade Fire
Black Eyed Peas
Kings of Leon
Script
Vampire Weekend
'
Melhor disco não-britânico
Arcade Fire - "The Suburbs"
Cee Lo Green - "The Lady Killer"
Eminem - "Recovery"
Katy Perry - "Teenage Dream"
Kings Of Leon - "Come Around Sundown"

Escolha da crítica
Jessie J
James Blake
The Vaccines

Fonte: UOL

sábado, fevereiro 12, 2011

Rihanna no Som Mexe Blog - California King Bed

Califórnia King Bed é uma grande evolução musical da cantora mais que consagrada Rihanna.
A qualidade sonora da música é maravilhosa, e nem dá pra acreditar que é a mesma cantora que só queria fazer o mundo dançar com as batidas em looping dos seus Hiphops.

California King Bed

Chest to chest
Nose to nose
Palm to palm
We were always just that close
Wrist wrist
Toe to toe
Lips that just felt like the inside of a rose
So how come when I reach out my fingers
It feels more than distance between us
In this california king bed
We’re ten thousand miles apart
I bet california wishing on these stars of the heart for me
My california king
Eye to eye
Cheek to cheek
Side by side
You were sleeping next to me
Arm to arm
Dusk to dawn
With the curtains drawn
And a little last nite on these sheets
So how come when I reach out my fingers
It feels more than distance between us
In this california king bed
We’re ten thousand miles apart
I bet california wishing on these stars of the heart for me
My california king
Just when I felt like giving up on us
You turned around and gave me one last touch
That made everything feel better
And even then my eyes got better
So confused wanna ask you if you love me
But I dont wanna seem so weak
Maybe I’ve been california dreaming
In this california king bed
We’re ten thousand miles apart
I bet california wishing on these stars of the heart for me
My california king
In this california king bed
We’re ten thousand miles apart
I bet california wishing on these stars of the heart for me
My california king

http://letras.ms/7MCw

A Bateria Eletrônica Roland TD-9K2 é Perfeita!

TD-9KX2/TD-9K2 - V-Drums V-Tour Series.
Design melhorado, usabilidade melhorada e novos
recursos.


A popular série da Roland V-Tour é atualizada com um novo design de Kick Pad e V-Cymbals, e um reforço no módulo de som TD-9, para melhorar a utilização total dos incríveis recursos desta bateria. Toque em qualquer estilo de música com a variada gama de sons a bordo, e tons que combinam com suas músicas favoritas em MP3/WAV via Pen-Drive USB.

TD-9KX2 V-Drums V-Tour Series

    * Enhanced com novos componentes (KD-9, CY-12C, CY-13R)
    * Cabeças Mesh fornecem uma sensação acústica semelhante e resposta em caixa e toms (PD-105, PD-85)
    * VH-11 V-Hi-Hat montado num stand normal com chapéu acústico.

TD-9K2 Drums V-Series V-Tour

    * Disponível V-Drums com o maior módulo de sons TD-9
    * Mesh cabeças para caixa, tons e surdo (PDX-8, PDX-6)
    * Compacto e combinação de oi-chapéu expressiva com CY-5 e FD-8

TD-9 módulo de som

O TD-9 tem sido actualizado com novo set de sons acústicos e sons de bumbo. Sua "jogabilidade" melhorada e novos kits, que cobrem uma ampla gama de estilos musicais. Também novidade é a compatibilidade de reprodução de arquivos MP3, que une aos timnres anteriormente disponíveis originais a reprodução de arquivos WAV, por interferência junto com suas músicas favoritas ou faixas de apoio.
KD-9 Pad Kick

Compacta e sólida, esta almofada pontapé recém-projetado fornece a sensação de grande resposta dinâmica, precisão e disparo, sensção de jogabilidade sólida, mesmo com a utilização de um pedal duplo. Quando usado com o módulo de som atualizado TD-9 (versão 2.0), um baixo "silenciado" som de bateria pode ser criado para tocar mais pesado, o mesmo que quando sair o batedor de encontro à cabeça de um bumbo acústico.
 
CY-12C Bater V-Cymbal

Com peso optimizado equilíbrio e sensibilidade, o CY-12C fornece um movimento de balanço natural e precisa, incluindo bloqueador de controle.

CY-13R V-Cymbal Ride

Excelente experiência no passeio acústico como o desempenho de pratos. Otimização do peso de equilíbrio e detecção com área de arco alargada, o CY-13R proporciona um movimento de balanço naturais e precisos três modos de acionamento para a curva da borda, e sino.

<object width="640" height="390"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/FtaswZ6cnyE?fs=1&amp;hl=pt_BR&amp;rel=0"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/FtaswZ6cnyE?fs=1&amp;hl=pt_BR&amp;rel=0" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="400" height="280"></embed></object>

ENTÃO, AGORA É A SUA VEZ DE BOTAR PRA QUEBRAR NESTA INCRÍVEL MÁQUINA, COM A MAIS MODERNA LIVRARIA DE TIMBRES ACÚSTICOS DO PLANETA! COMPRE A SUA NA SOM MEXE. CONSULTE-NOS!

SOM MEXE: Lançamentos 2011 - Promoção


Justin Bieber e suas controversas controvérsias...

Justing Bieber e seu novo disco.
( Ele está usando battom/brilho e lápis de Olho?)
(Pop ou Rock? Black or White?)

 por Saulo Valley


sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Conheça MUMFORD E SONS, a Banda inglesa que arrebatou a Europa!

"Mumford & Sons é uma banda de rock Inglês e folk, e suas canções são ao mesmo tempo pungentes e espirituais.
 Ao ouvir a sua música, na voz de Marcus Mumford imediatamente te cativa, mas sua música é muito mais profunda do que isso.

Cada canção conta uma história arrepiante que tanto pode elevá-lo ou levá-lo às lágrimas. A paixão na música aumenta após cada palavra e as letras profundas fazê-no ficar preso à cada sílaba, até o término de um clímax que te trava do nada. “Suas histórias, seu som e habilidades musicais são imperdíveis para qualquer fã de música Rock-folk”. Por Tom Dalton Crítico de Música de Kansas City, para o Site Examiner.com.
Matéria por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 11 de Fevereiro de 2011 - 21h08min. Atualização: 23h20min.

Imagem do vídeo - Little Lion Man
Como acabei de conhecer o trabalho da banda, que estou curtindo de montão, pedi uma pequena ajuda ao Wikipedia americano que me deu a seguinte orientação:


 Formação
"A banda é formada por Marcus Mumford (vocais, guitarra, bateria, bandolim ), Ben Lovett (vocal, teclados, acordeão, bateria), "País" Winston Marshall (vocal e banjo , Dobro ), e Dwane Ted (vocal, baixo, cordas, bateria). Embora os membros da banda têm direitos sobre certos instrumentos, eles trocam de instrumentos durante os shows ao vivo de acordo com a conveniência, pois cada toca uma variedade de instrumentos. A banda foi formada em outubro de 2007. "
 Para alguns, a banda é de popularidade média 5, mas na Europa a coisa já muda bastante.

Imagem do video - Roll Away Your Stone
Em  2010 a banda recebeu o Video Music Award (VMA) pela "Melhor Fotografia", o que, aliás, posso atestar como vídeoprodutor, que eles não fazem NADA com uma produção no mínimo Hollywoodiana!


No dia 05 de fevereiro deste ano, realizaram uma festa particular, na casa do guitarrista, Mike Harris que decidiu acolher um concerto de música improvisada com sua própria banda, TheApache Relay, violinista Ross Holmes e banjoist extraordinaire Matt Menefee (ambos são companheiros de turnê). Maior do que uma típica sala de concertos, a festa contou com a presença de algumas centenas de amigos mais próximos de Mike na espaçosa casa da avó em Branco Pike, em Nashville. Para estar presentes na festa, alguns artistas de Hollywood viajaram até Nashville para vê-los, afinal os novos "Beattles" vieram da Grã-Bretanha para fazer uma apresentação cheia de expectativas! Nashiville que é freqüentemente iluminado por grandes estrelas da música mundial, e ali estavam eles. Os garotos ingleses que o mundo já percebe que é uma reencarnação rock-country dos Beattles.

<iframe src="http://www.youtube.com/embed/48SxEnxG1F4?fs=1" allowfullscreen="" frameborder="0" height="295" width="480"></iframe>


No evento, além dos 50 convidados selecionadíssimos, estava o ator Jake Gyllenhaal, que foi de Los Angeles acompanhado pela atriz britânica Carey Mulligan.


"Em 01 de dezembro de 2010, a banda recebeu duas indicações para o Grammy Award , uma para Melhor Artista Novo e outra para a Melhor Canção de Rock (" Little Lion Man ").- Wikipédia


No domingo próximo (13/02), serão conhecidos os vencedores. Mas tenho que avisar que concorrerão contra o gigante (para o Brasil) Justin Bieber, mas de qualquer maneira tenho percebido que os meninos estão super animados!  Lista dos principais indicados ao Grammy 2011.

Mumford & Sons no Youtube
O Youtube tornou-se uma espécie involuntária de medidor de popularidade para novos talentos, ao contrário do Twitter que mede a influência de quem é mais popular.


Quando vi o volume de execução da música, na primeira vez que ouvi a banda, tive a seguinte reação mental: Os novos Beattles.  O vídeo "Winter Winds" tinha mais de 44.143.340 exibições! Isto mesmo, mais de quarenta e quatro milhões de excussões em 12 meses!

O que torna um artista com este tamanho, de média popularidade?
Suas músicas são lindas e envolventes. Desafiam a juventude com mistura country e figurinos que beiram os anos 30. Executam rock simples, mas com ótima performance de palco. São explosivos e impulsionam a grande massa ao delírio! São arrebatadores!


 Não há como não reagir com euforia, pois Mumford & Sons é empolgante e viciante! Você ainda vai conhecer esta banda e me dirá se me enganei.

12.796.556 - O que diria de uma banda desconhecida que têm doze milhões, setecentos e noventa e seis mil, quinhentos e cinqüenta e seis exibições de seu canal de youtube com 12 meses de criação? Isto até o momento que estou escrevendo... A média é de 1Milhão de acessos à cada mês!


Discografia
A discografia é pequena, é claro. Apenas 3 discos e cinco singles (compactos). O álbum de estréia chama-se , Sigh No More ", que foi lançado no Reino Unido em outubro de 2009 e fevereiro de 2010 nos Estados Unidos.



Como banda iniciante eles têm muito que trabalhar mas seus frutos já podem ser notados. Segue abaixo as primeiras classificações de Mumford & Sons nas paradas européias:


Eu vou parar por aqui. Para que você sinta o gostinho da descoberta! A última dica que te dou, é que antes de ir ao Youtube da Banda Mumford & Sons, dê um pulinho no Letras .com e ouça, leia e curta esta banda que ainda vai fazer muito barulho por aí!

Ah, já ia me esquecendo;

Imagem do site Los Angeles Times

Site oficial: http://www.mumfordandsons.com/

<script src="http://player.ooyala.com/player.js?width=611&embedCode=dlYmZ1MTp5Q5NWWgnwjdAxYinIT_j90z&deepLinkEmbedCode=dlYmZ1MTp5Q5NWWgnwjdAxYinIT_j90z&height=343&autoplay=1"></script>

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

GR-55 - Guitar Synthesizer - A Nova Era do Power Sound & Performance

 GR-55 - Guitar Synthesizer - A Nova Era do Power Sound &amp; Performance

Recursos
O Roland GR-55 é uma revolução na síntese de guitarra, com recursos nunca antes disponíveis em qualquer processador de guitarra. Em termos de velocidade, é mais rápido do que nunca. É também a mais precisa, graças à nova tecnologia de detecção de tom. Quanto ao som, as casas, gerador de triple-core, uma matriz de classe mundial de guitarra virtual, baixos, amplificadores, sintetizadores e vozes, permitindo tons e texturas que nunca foram ouvidas antes!

No palco ou no estúdio, você pode acessar instantaneamente o GR-55 e sua enorme biblioteca de sons prontas para uso, do pop ao rock e não só, com botões de acesso rápido da categoria.

Bem-vindo a uma era inovadora na síntese de guitarras!

    * Uma fusão revolucionária de síntese de violão e guitarra poderosa de modelagem COSM
    * Até quatro fontes sonoras ao mesmo tempo: dois tons PCM synth, mais COSM de modelagem guitarra e violão de entrada normal
    * Fácil de usar e fácil de tocar com centenas de grandes sons, ready-to-use para guitarristas de rock ou pop
    * A avançada tecnologia Roland oferece excelente qualidade de som e processamento ultra-rápido
    * Mais de 900 dos últimos sons Roland totalmente editáveis, PCM incluindo pianos, órgãos, cordas, sintetizadores vintage, e muito mais
    * Guitarra e modelagem de amplificador COSM
    * Dois tipos de multi-efeitos motores, além de reverb global, chorus e delay, e um looper de bordo
    * Built-in leitor de áudio USB com pedal
    * Disponível com ou sem GK-3 Divided Pickup

 O QUE ESTÁ ESPERANDO? CORRA PRA SOM MEXE E FAÇA O MELHOR NEGÓCIO DE SUA CARREIRA!

<object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/1HzJ1thoPlk?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/1HzJ1thoPlk?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="400" height="280"></object>