sábado, fevereiro 12, 2011

A Bateria Eletrônica Roland TD-9K2 é Perfeita!

TD-9KX2/TD-9K2 - V-Drums V-Tour Series.
Design melhorado, usabilidade melhorada e novos
recursos.


A popular série da Roland V-Tour é atualizada com um novo design de Kick Pad e V-Cymbals, e um reforço no módulo de som TD-9, para melhorar a utilização total dos incríveis recursos desta bateria. Toque em qualquer estilo de música com a variada gama de sons a bordo, e tons que combinam com suas músicas favoritas em MP3/WAV via Pen-Drive USB.

TD-9KX2 V-Drums V-Tour Series

    * Enhanced com novos componentes (KD-9, CY-12C, CY-13R)
    * Cabeças Mesh fornecem uma sensação acústica semelhante e resposta em caixa e toms (PD-105, PD-85)
    * VH-11 V-Hi-Hat montado num stand normal com chapéu acústico.

TD-9K2 Drums V-Series V-Tour

    * Disponível V-Drums com o maior módulo de sons TD-9
    * Mesh cabeças para caixa, tons e surdo (PDX-8, PDX-6)
    * Compacto e combinação de oi-chapéu expressiva com CY-5 e FD-8

TD-9 módulo de som

O TD-9 tem sido actualizado com novo set de sons acústicos e sons de bumbo. Sua "jogabilidade" melhorada e novos kits, que cobrem uma ampla gama de estilos musicais. Também novidade é a compatibilidade de reprodução de arquivos MP3, que une aos timnres anteriormente disponíveis originais a reprodução de arquivos WAV, por interferência junto com suas músicas favoritas ou faixas de apoio.
KD-9 Pad Kick

Compacta e sólida, esta almofada pontapé recém-projetado fornece a sensação de grande resposta dinâmica, precisão e disparo, sensção de jogabilidade sólida, mesmo com a utilização de um pedal duplo. Quando usado com o módulo de som atualizado TD-9 (versão 2.0), um baixo "silenciado" som de bateria pode ser criado para tocar mais pesado, o mesmo que quando sair o batedor de encontro à cabeça de um bumbo acústico.
 
CY-12C Bater V-Cymbal

Com peso optimizado equilíbrio e sensibilidade, o CY-12C fornece um movimento de balanço natural e precisa, incluindo bloqueador de controle.

CY-13R V-Cymbal Ride

Excelente experiência no passeio acústico como o desempenho de pratos. Otimização do peso de equilíbrio e detecção com área de arco alargada, o CY-13R proporciona um movimento de balanço naturais e precisos três modos de acionamento para a curva da borda, e sino.

<object width="640" height="390"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/FtaswZ6cnyE?fs=1&amp;hl=pt_BR&amp;rel=0"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/FtaswZ6cnyE?fs=1&amp;hl=pt_BR&amp;rel=0" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="400" height="280"></embed></object>

ENTÃO, AGORA É A SUA VEZ DE BOTAR PRA QUEBRAR NESTA INCRÍVEL MÁQUINA, COM A MAIS MODERNA LIVRARIA DE TIMBRES ACÚSTICOS DO PLANETA! COMPRE A SUA NA SOM MEXE. CONSULTE-NOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário