quinta-feira, fevereiro 17, 2011

RIHANNA: Novo escândalo revela segundo caso bisexual

Rihanna e Nicki Minaj
Uma das mais lindas musas da Pop Music está enrolada em novo escândalo bissexual. Anteriormente havia sido revelada sua relação com a cantora Nicki Minaj. Alem dos famosos Drake e Matt Kemps, Rihanna vem colecionando namoradas em sua extensa lista de relacionamentos, além do escândalo de ter gravado um filme pornô caseiro.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 17 de Fevereiro de 2011 - 11h42min.

A notícia bombástica da vez é a socialite americana Natasha ‘Tajah' Burton, que inclusive está lançando seu livro ‘Low Down Dirty Shame', revelando detalhes de sua relação sexual com a Pop Star de Barbados.

Em entrevista para um tablóide britânico, Natasha fez a seguinte declaração: "Rihanna e definitivamente Bisexual", informou o site Vidas.xl.pt.

Rihanna e Natasha Burton

Trechos do livro de Natasha "vazaram" para cyberespaço e revelam momentos íntimos do primeiro encontro.

"Um amigo meu me apresentou a esse pop feminino de Barbados / artista de R & B há um tempo atrás. Eu tinha ouvido a música dela diversas vezes e era uma fã do seu som único. Ironicamente eu disse a ele que eu queria falar com ela. Ele me contou na surdina que ele não tinha certeza se ela gostava de mulheres, mas que ele iria confirmar. Trocamos contatos e foi a partir daí... Ela estava linda, usava o cabelo curto loiro com luzes e seu estilo foi criativo”.

"Eu não tinha certeza se eu podia levá-la a sério, então eu vivi um dia de cada vez. Nós  percebemos imediatamente uma ligação. Eu podia ouvi-la por horas discutir a mídia, música e a moda. Ela se abriu e me contou sobre seu passado difícil, como ela passou por várias provações e tribulações. "

"O sexo surgiu imediatamente, ela foi uma aberração. Eu não estava com um humor sexual, eu estava em minha jornada espiritual e sexo não era parte dos meus planos, não era importante para mim. No entanto, isso não impediu nada..."
showbiz-i.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário