quinta-feira, fevereiro 03, 2011

SOM MEXE MUSIC and BROADCASTING - Um Novo Tempo

A Som Mexe está vivendo um tempo de mudanças profundas em sua infra-estrutura. Para inaugurar estes novos tempos, abrimos nossas portas para o futuro da informação e do comércio à distância. Estamos aperfeiçoando nosso site, re-organizando nossa loja, estoque, e até pessoal. Contratando e distribuindo melhor as funções dentro do nosso estabelecimento.

Nossa meta é o crescimento. É tornar a Som Mexe a maior referência em fornecimento, manutenção e importação de equipamentos para musica e vídeo.

Esperamos melhorar a qualidade do nosso atendimento em no mínimo 80%. Expandir nossa área de atuação sem deixar de dar todo valor que nosso mercado musical sempre mereceu. Muito pelo contrário; esperamos com esta expansão, trazer incríveis novidades em tendências para o meio musical.

Isto significa que estamos "esticando". É isto mesmo! Buscando o crescimento sem sair do nosso centro gravitacional!

Estar aqui, conversando com você, que é um amigo da Som Mexe, é muito importante para nós. Afinal, compartilhamos mais de 23 anos de incríveis novidades tecnológicas!

Vibramos á cada novo recurso que seu novo equipamento adquiriu. Acompanhamos sua evolução como profissional e sempre nos re-encontramos para novas atualizações. É assim que o mundo gira!!

Você cresce, e a Som Mexe te acompanha!

Obrigado por estar sempre conosco, e espero que gostem da nova Som Mexe neste Ano Novo.


Renato Vieira

Twitter: @sommexe

Nenhum comentário:

Postar um comentário