sábado, outubro 09, 2010

Saulo Valley comemora seu novo instrumento, adquirido na SOMMEXE MUSIC

Depoimento:
 - Fatar VMK 88 Plus -
"Era pra ser um teclado convencional, mas a necessidade de teclas mais "pesadas", com aquele ar de Piano de verdade, me atraiu; sem falar que não precisaria gastar muito pra ter um som com o qualidade que estou acostumado;  acabei optando por um Midi-Controler"

   A coisa vai ficar ainda mais legal por causa do software de sequenciamento midi que "descobri": FL Studio. Além de excelentes livrarias de última geração, que podem ser compradas no site oficial, existem livrarias de sons de alta qualidade, que você pode baixar de graça no site:
http://www.vstplanet.com/Instruments/VST_Synthesizers.htm 

Daí, é só fazer a sua própria seleção e usar sua criatividade pra produzir o seu som! Super legal! Além do mais, este teclado é completamente customizável, assim eu tenho uma infinidade de possibilidades!

Principalmente na hora de criar trilhas sonoras e efeitos sonoros para filmes. A coisa fica fácil e simplesmente de altíssima qualidade!

- Não posso deixar de me sentir como um "pintinho ciscando no lixo" porque é assim que TODOS os músicos se sentem, quando adquirem novos equipamentos, que melhorem suas perfomances e os resultados finais de suas obras de arte!


Também, não posso deixar de comentar, como já fiz várias vezes em meu BLOG, que quase 100% dos instrumentos que comprei em mais de 25 anos de música, vieram da SomMexe ou do Renato Vieira, quando ele era apenas um representante. Valeu por mais esta parceria, que sempre deu certo! Grande abraço a toda galera que trabalha na SOMMEXE e ao Renato Vieira e grande família musical!"

Saulo Valley (Músico compositor desde 1982)