sábado, outubro 02, 2010

Uma mensagem pra Você - Pr. Tadashi Kawakami

Uma mensagem pra Você - Pr. Tadashi Kawakami

Amanhã é dia de decisão... Vamos escolher quem durante 4 anos vai nos representar no congresso, senado e na presidência.  Aos meus amigos do Rio de Janeiro gostaria de pedir que votassem em Renato da sommexe - Deputado Estadual 70755.  Renato é um amigo da música de muitos anos ... Ele sempre foi um incentivador da minha carreira e de certa forma um empreendedor dela.  Renato está propondo ser um representante para nós músicos, evangélicos ou não, na Alerj.   Precisamos amanhã votar de forma consciente.  Chega de elegermos pessoas que não se identificam com a nossa causa e nem comprometido com os nossos anseios.  Precisamos de alguém sério na Alerj para defender a nossa classe.   Gostaria de pedir que investissem na candidatura do meu amigo Renato.  Eu me comprometo, se Renato for eleito, estar levando suas reinvidicações diretamente a ele quando for preciso. Não se esqueça, seu número é 70755.   Temos que unir e por uma questão de honra e justiça levar o Renato para a Alerj, 4 anos é muito tempo para esperarmos de novo.  O amanhã se faz agora com seu voto !   Não DESPERDICE seu voto. Músico vota em Músico ! Vamos juntos nessa reta final nos dar uma chance através do Renato da Sommexe.  Vamos rumo a vitória !   70755 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário