segunda-feira, outubro 04, 2010

AOS NOVOS PARCEIROS QUE SE UNEM À NOSSA LUTA

Não poderia deixar de agradecer aos meus 561 amigos, parentes, companheiros, parceiros, irmãos de fé, que acreditaram e votaram!

Foram meses de luta e de muitas conquistas! O que construímos agora, refletirá para as próximas eleições de forma multiplicada! Vamos dedicar nosso tempo coordenando nossas ações. Investindo na reorganização da música enquanto profissão, desenvolvendo projetos musicais de cunho social. Vamos buscar trazer a discussão e as negociações entre a ORDEM DOS MÚSICOS DO BRASIL, ECAD, ESCRITÓRIOS DE ADM. DE DIREITOS, CASAS DE ESPETÁCULOS, IGREJAS E  MINISTÉRIO DA CULTURA E OS MÚSICOS.   Vamos contar com seu aval para buscar nas próximas eleições, a legítimidade de nossa luta pela difusão ampla da cultura e maior garantia dos direitos intelectuais.

De olho no futuro do nosso país, também quero parabenizar aos candidatos eleitos pela vontade do povo brasileiro. Pela Lei da FICHA-LIMPA, Pelos novos Governos e os re-eleitos. Pelas mudanças que se seguirão e pela manutenção da DEMOCRACIA!


MEU MUITO OBRIGADO!


 RENATO VIEIRA
Renato da Sommexe

Um comentário:

  1. PARABÉNS pela sinceridade e caráter! É isso aí, não vamos desistir. O meu voto será seu tb na próxima vez...Fique com Deus. Stephanie e família.

    ResponderExcluir