segunda-feira, fevereiro 07, 2011

VIDEO: Estações de edição Edirol-Roland - Tudo o que você precisa aqui tem!

A SOM MEXE É DISTRIBUIDORA AUTORIZADA 
DOS PRODUTOS EDIROL-ROLAND.

CONHEÇA TODA A LINHA DE EDITORES DE VÍDEO
DA PODEROSA MARCA EDIROL-ROLAND!


Escolha entre três opções tecnologias, que cabem no seu bolso!
Se você já é usuário de uma destas poderosas estações de vídeo, aproveite para fazer
UPGRADES e tornar seus vídeo cada vez mais profissionais!



Edição linear Direta
Edição linear direta é um híbrido de edição não-linear e linear. Focado em criatividade e produtividade, um ambiente de edição linear direta digital, oferece o momento único e fluxo de benefícios que vêm de comutação ao vivo ou, Äúlinear, edição da UA, bem como os benefícios da não-destrutivo ou, Auñon-linear, edição UA. O apoio a um fluxo de trabalho verdadeiramente naturais de edição, não muito diferente de trabalhar com áudio, um ambiente de Direct Linear de EDIROL apresenta um intuitividade, a facilidade de uso e estabilidade essencial para uma edição profissional.

Um processo de edição mais intuitiva é o que cerne do conceito linear direto.
Com foco na criatividade e produtividade, editores Lineares Diretaos da EDIROL trazer uma excelente estabilidade, facilidade de uso e expressividade. Eles oferecem um mundo sem perda ou interrupção, que combina a sensação de edição linear com a flexibilidade de edição não linear. Um mundo onde a edição vem em primeiro lugar, onde a sensação é real.

A série DV-7DL suporta a busca da excelência na edição como uma máquina stand-alone. Como uma máquina stand-alone, a série DV-7DL oferece sem comprometer a operação, alta qualidade de vídeo, a expressão máxima e confiabilidade. Os benefícios profissionais incluem , operação livre de estresse resultados em tempo útil. Evitar o downtime e apoiar a criatividade é o caminho a percorrer.

Edição "Non-stop" oferece criatividade contínua
A maioria das operações pode ser feita a partir de um único menu! A líder mundial em sistema de edição non-stop torna fácil para editar suas idéias durante a reprodução do vídeo. Além disso, a maioria das operações pode ser feita a partir de uma tela de menu único de edição amigável(user-friendly).

O Titulador aumenta a criatividade e a qualidade do seu vídeo.
DV-7DL oferece duas faixas-título, cada título de apoio separado. Você também pode criar uma variedade de títulos usando o "Texto" função que oferece múltiplas fontes e estilos: o "Graphic", função que oferece uma linha reta, linha curva, elipse e formatos quadrados, o "fundo" de função que oferece a sua escolha de imagens de fundo, e o "título in / out", função que define os pontos de título dentro e para fora. Além disso, imagens de imagem e texto podem ser importados usando um cartão de memória, CD-ROM, ou PC. O Titulador suporta modo 16:9 widescreen.

A / B Roll Edição e do controlador de T-Bar oferece a sensação intuitiva de edição linear.
Intuitivo A / B Roll edição é uma característica fundamental do Direct Linear onde você pode sentir claramente a evolução da Linear concept. Duas fontes diretas "Two Direct" diferentes de vídeo podem ser editados diretamente e, simultaneamente, em 100% tempo real, oferecendo a sensação de trabalhar em edição linear.

Criar um movimento vivo e profundidade das imagens.
Versátil expressão de imagens fixas. Fotos de uma câmera digital ou imagens importadas diretamente do CD-ROM ou leitor de cartões pode levar a vida. Transição entre pontos especificados em uma foto, ou zoom panning ou a um ponto pode ser alcançado. Ao fazer esses movimentos em seqüência, você pode criar um filme muito vivo e cenas naturais.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES, CONSULTE O DEPARTAMENTO DE VENDAS DA SOM MEXE E PEÇA A SUA ESTAÇÃO EDIROL-ROLANDO HOJE MESMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário