sexta-feira, fevereiro 25, 2011

YAMAHA HS80 - A evolução das eternas NS-10

  As Caixas Acústicas NS10 foram um marco na criação de monitores de referência com fidelidade de reprodução com grau de 100% de perfeição.  Não é à toa que esta série dominou os mais modernos estudios de produção musical e cinematográfica do mundo, e se não fosse a ausência de sub-graves, estaria no topo até hoje!


  Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 25 de Fevereiro de 2011 - 10h46min.

  Eu particularmente ainda utilizo as NS10. No Studio do Michael Jackson e em milhares de studios que conheço, os poderosos monitores da Yamaha estão bem visíveis!

  O mais interessante é que com o grande sucesso da NS10, outros grandes fabricantes resolveram criar seus produtos concorrentes, como Boss, Alesis e outras, mas a verdade é que nunca conseguiram chegar perto!

  Mas o tempo foi passando e a hegemonia da NS10 foi caindo porque o mercado passou a necessitar controlar  melhor as informações das baixas freqüências.

  Em resposta a esta necessidade, a Yamaha acaba de lançar a série HS80. Este novo conjunto ativo tem a tecnologia única da NS10 aperfeiçoada para as necessidades de referência em sonora da atualidade.

 Especificações




  • 2-way bass reflex bi-amplificada Studio campo próximo monitor 
  • 8 "woofer com cone e uma" cúpula de unidade de alta freqüência 
  • 42Hz - resposta de freqüência 20kHz. 
  • 120 watts dinâmica de poder bi-amplificado. 
  • XLR e entradas jack TRS aceitam sinais balanceados ou não. 
  • Controle de nível facilita a adaptação do nível global do sistema precisa. 
  • MID EQ, sala de controle, e HIGH TRIM interruptores de controle resposta. 
  • LOW CUT switch. 
  • Full blindagem magnética. 



Ao escolher os monitores de referência para a mistura e produção musical, a precisão é a consideração principal. Colunas de som que "bom" na primeira impressão pode não ser necessariamente exatos. O que você realmente precisa é uma referência de honestidade para o seu mix, ao invés de monitores que foram otimizadas ou colorido para enganosamente som impressionante. Os novos monitores de referência HS série foram criados pela equipe de engenharia da Yamaha monitor de estúdio para entregar excepcionalmente resposta plana, preciso que você pode confiar. Ao contrário de "monitor" com alto-falantes de graves e agudos exagerados que fazer uma boa primeira impressão, mas não pode ser invocado para a exatidão, a série SH são projetados para serem monitores de referência de estúdio verdade na tradição da lendária Yamaha NS10M. Se você está misturando para estéreo ou 5.1 surround, que mistura bom som Yamaha HS monitores de referência da série irá traduzir com precisão para o maior número possível de sistemas de reprodução ... que é essencial falar isso simplesmente significa que eles vão soar bem em qualquer produção.
E esse é o objetivo final de qualquer monitor de referência. Devemos também mencionar que o HS-série não só monitora bom som, mas está linda, também. - Por Yamaha USA.
Agora em posse destas preciosas informações, pegue o telefone e peça a HS80, as caixas de referência da futuras gerações! - Som Mexe (21) 2447-8871 e 2447-0033


Nenhum comentário:

Postar um comentário