quinta-feira, setembro 13, 2012


A VOLTA DA RADIO SOMMEXE



Depois de longo e tenebroso verao e um pedaco do inverno, consegui colocar o Pentium 4 privativo da Radio pra funcionar pois o cara que me vendeu passou aqui na loja pra me visitar e pedi pra ele dar uma olhada, pensei que a placa mae tivesse ido pro beleleu mas foram apenas os capacitores estufados e o HD que não quis mais dar boot. Coloquei outro HD pro sistema e deixei o velho como slave e agora ta rodando redondinho heheh !
Continuo usando o servidor gratuito myradiostream que parece ficou mais estável, vivia saindo do ar e nova versão do Winamp e controlo tudo remotamente pelo meu notebook com o teamviewer 6.
Mais uma opção de programação eclética bem progressiva a se somar ao esforço da  Eldo-pop e do meu guru Sergio Lucindo com o Rock Laser na Radio Rock para divulgarmos esses ultimos 40 anos de musica que nos fez ser o diferencial dos ouvintes regulares de musica pop e Rock.  Foi inserido muito material fornecido Marcos Alipio aqui da lista que se tornou um amigo com o qual tenho trocado figurinhas.
A outra novidade eh que vocês terão em 2012 um vereador oriundo dessa cultura para legislar em prol da musica e dos músicos além das demandas seculares que cada um de nos eh carente como cidadão e para isso peco a confiança e o voto de vocês que são moradores da cidade do Rio, também pedindo pra visitarem meu www.facebook.com/renatodasommexe e curtirem a pagina onde também verão um pouco do trabalho e a aceitação do publico através dos comentários, fora que estou ao dispor de vocês pra qualquer esclarecimento.  Depois fala mais a respeito com vocês !  Aguardo algum feedback sobre a recepção do sinal da radio em vossos computers !  Grande abraco musical a todos ! 


 (21)2447-8871  (21)2447-0033 

Nextel24*9791 (21)7837-4011 


Nenhum comentário:

Postar um comentário