sábado, outubro 09, 2010

Saulo Valley comemora seu novo instrumento, adquirido na SOMMEXE MUSIC

Depoimento:
 - Fatar VMK 88 Plus -
"Era pra ser um teclado convencional, mas a necessidade de teclas mais "pesadas", com aquele ar de Piano de verdade, me atraiu; sem falar que não precisaria gastar muito pra ter um som com o qualidade que estou acostumado;  acabei optando por um Midi-Controler"

   A coisa vai ficar ainda mais legal por causa do software de sequenciamento midi que "descobri": FL Studio. Além de excelentes livrarias de última geração, que podem ser compradas no site oficial, existem livrarias de sons de alta qualidade, que você pode baixar de graça no site:
http://www.vstplanet.com/Instruments/VST_Synthesizers.htm 

Daí, é só fazer a sua própria seleção e usar sua criatividade pra produzir o seu som! Super legal! Além do mais, este teclado é completamente customizável, assim eu tenho uma infinidade de possibilidades!

Principalmente na hora de criar trilhas sonoras e efeitos sonoros para filmes. A coisa fica fácil e simplesmente de altíssima qualidade!

- Não posso deixar de me sentir como um "pintinho ciscando no lixo" porque é assim que TODOS os músicos se sentem, quando adquirem novos equipamentos, que melhorem suas perfomances e os resultados finais de suas obras de arte!


Também, não posso deixar de comentar, como já fiz várias vezes em meu BLOG, que quase 100% dos instrumentos que comprei em mais de 25 anos de música, vieram da SomMexe ou do Renato Vieira, quando ele era apenas um representante. Valeu por mais esta parceria, que sempre deu certo! Grande abraço a toda galera que trabalha na SOMMEXE e ao Renato Vieira e grande família musical!"

Saulo Valley (Músico compositor desde 1982)

segunda-feira, outubro 04, 2010

AOS NOVOS PARCEIROS QUE SE UNEM À NOSSA LUTA

Não poderia deixar de agradecer aos meus 561 amigos, parentes, companheiros, parceiros, irmãos de fé, que acreditaram e votaram!

Foram meses de luta e de muitas conquistas! O que construímos agora, refletirá para as próximas eleições de forma multiplicada! Vamos dedicar nosso tempo coordenando nossas ações. Investindo na reorganização da música enquanto profissão, desenvolvendo projetos musicais de cunho social. Vamos buscar trazer a discussão e as negociações entre a ORDEM DOS MÚSICOS DO BRASIL, ECAD, ESCRITÓRIOS DE ADM. DE DIREITOS, CASAS DE ESPETÁCULOS, IGREJAS E  MINISTÉRIO DA CULTURA E OS MÚSICOS.   Vamos contar com seu aval para buscar nas próximas eleições, a legítimidade de nossa luta pela difusão ampla da cultura e maior garantia dos direitos intelectuais.

De olho no futuro do nosso país, também quero parabenizar aos candidatos eleitos pela vontade do povo brasileiro. Pela Lei da FICHA-LIMPA, Pelos novos Governos e os re-eleitos. Pelas mudanças que se seguirão e pela manutenção da DEMOCRACIA!


MEU MUITO OBRIGADO!


 RENATO VIEIRA
Renato da Sommexe

sábado, outubro 02, 2010

Uma mensagem pra Você - Pr. Tadashi Kawakami

Uma mensagem pra Você - Pr. Tadashi Kawakami

Amanhã é dia de decisão... Vamos escolher quem durante 4 anos vai nos representar no congresso, senado e na presidência.  Aos meus amigos do Rio de Janeiro gostaria de pedir que votassem em Renato da sommexe - Deputado Estadual 70755.  Renato é um amigo da música de muitos anos ... Ele sempre foi um incentivador da minha carreira e de certa forma um empreendedor dela.  Renato está propondo ser um representante para nós músicos, evangélicos ou não, na Alerj.   Precisamos amanhã votar de forma consciente.  Chega de elegermos pessoas que não se identificam com a nossa causa e nem comprometido com os nossos anseios.  Precisamos de alguém sério na Alerj para defender a nossa classe.   Gostaria de pedir que investissem na candidatura do meu amigo Renato.  Eu me comprometo, se Renato for eleito, estar levando suas reinvidicações diretamente a ele quando for preciso. Não se esqueça, seu número é 70755.   Temos que unir e por uma questão de honra e justiça levar o Renato para a Alerj, 4 anos é muito tempo para esperarmos de novo.  O amanhã se faz agora com seu voto !   Não DESPERDICE seu voto. Músico vota em Músico ! Vamos juntos nessa reta final nos dar uma chance através do Renato da Sommexe.  Vamos rumo a vitória !   70755 !

sexta-feira, outubro 01, 2010

HOJE É O DIA MUNDIAL DA MÚSICA, E QUAL SERÁ A SUA PARTICIPAÇÃO?

No DIA MUNDIAL DA MÚSICA, quero convidar a você que é músico ou amante da música a descrever a sua participação neste dia. Qual a sua contribuição? 

  • O que você acha de deveria ser feito pra que a música seja democratizada, difundida, explorada e manipulada de forma  mais ampla e fácil? 

  • Você que é profissional, o que acha que deveria ser feito para que o Músico tenha sua atividade reconhecida como profissão?

Você quer mostar sua música? Dê a sua contribuição, postando o link nos comentários!
Não se esqueça de se identificar e falar sobre ela!

@RENATODASOMMEXE 70755 DEP. ESTADUAL