segunda-feira, junho 17, 2013

A Som Mexe tem a melhor manutenção de instrumentos musicais do Rio.

Você está há poucos dias do grande show. Seu teclado parou de funcionar. Sua mesa distorce e sua caixa de som está muda, o que fazer?

Profissional da Som Mexe consertando o caríssimo teclado Oásis da Korg.
Por Saulo Valley - Som Mexe Music - Rio de Janeiro, 17 de Junho de 2013 - 17:40 GMT-3

   Quando se trata de instrumento musical ou equipamento de áudio com qualidade profissional, principalmente os importados, não dá pra contar com a curiosidade. Quem é profissional e tem o mínimo de respeito pelo seu material de trabalho e pelo dinheiro investido, sabe que:

   Curiosos são aqueles que dão apenas um "jeitinho", quando não estragam mais ainda o equipamento por falta de conhecimento ou de ferramentas adequadas.

   Em geral os técnicos não gostam de consertar equipamentos "mexidos", pois ao cometer erros o curioso pode danificar mais ainda o circuito. Isto exige mais pesquisa e tempo para chegar a raiz do problema, encarecendo e tornando (muitas vezes) o conserto inviável.

Video: Profissional da Som Mexe consertando  Ativa JBL 515xt.



Korg DX3 em manutenção na Som Mexe
   A Som Mexe sabe muito bem o que é isto e entende que além de profissionais qualificados para o serviço, precisa de uma consciência de responsabilidade contínua. Isto porque o equipamento pode ser um bem tão pessoal, que pode estar acima de qualquer valor de mercado. Imagina a responsabilidade de consertar o aparelho dos sonhos de um profissional.    Agora imagina consertar equipamentos de milhares de profissionais vindos de todas as partes do Brasil e ainda se manter uma referência em manutenção.    Isto se chama Som Mexe Music.   Se quebrou, parou de funcionar ou precisa de upgrade, nós resolvemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário