sexta-feira, agosto 13, 2010

Finalmente a Classe Musical tera Seu Representante Na Alerj

A opinião dos grandes pensadores formam um uníssono quando dizem que duas das coisas mais admiráveis nos grandes personagens da história não são os seus feitos propriamente ditos. Mas sim, a coragem e a determinação peculiar a eles que resultaram nesses grandes feitos.

Eu Concordo!

Entre tantos, podemos citar Davi. O único Homem segundo o Coração de Deus. O Jovem adolescente que derrubou Golias, libertando uma Nação oprimida por uma minoria.

Você já parou para medir o comprimento dos braços da música e seu mercado?

A música hoje é tão venal, tão cotidiano que muitas pessoas não se dão conta que ela está presente em quase tudo. Um poder que impacta e mexe com qualquer pessoa, em qualquer lugar, a qualquer hora. Um grandioso mercado oprimido por políticas que estrangulam as oportunidades!

Até quando?

Até quando músicos iniciantes e aposentados, amadores e profissionais concentrarem todo esse poder e arremessar a pedra certa na testa da ignorância gigante da política pública para a Cultura desse setor.
Quando o Eleito for pessoa extraída das entranhas dos bastidores da música, capaz de transcrever os sentimentos, as ansiedades e as necessidades preliminares deste setor em forma de Leis.

Mais de 20 anos fortemente dedicados a pessoas de todas as esferas da música, procurando sem limites atender as necessidades individuais de cada Cliente. Uma borracha que nunca arrebentou por ser feita da mais nobre matéria prima: A satisfação de atender bem e ajudar todas aqueles que vieram a minha casa de Trabalho, mais do que conhecida por todos: Som Mexe Music. Décadas somando conhecimento e informações das cabeças mais pensantes desse mercado. E uma extensa lista de testemunhos que enobrece minha vida e de minha família, me fazem autoridade neste assunto.

Por essas e outras, posso afirmar que o Brasil é o cesto de pães multiplicadores de Talentos. Para aqueles que acompanham pela mídia conhecem quinze, talvez vinte desses talentos atuais. Mas para quem está entre eles, conhece um milhão deles.

Quando que eles serão conhecidos pelo grande público?

No início, músico. Depois, comerciante também. Agora, preparado e determinado a levar para a Assembléia Legislativa, o cesto com essas milhões de vozes e soltá-las em cima do esquecimento político!

Vocês são Davi, e eu estarei lá para ser a pedra. Juntos iniciaremos uma trajetória de vitórias que se iniciará com o seu voto!

O segundo passo é iniciar o trabalho de aprovação dos Projetos de Leis que entre outros estão na pauta:

Workshop musical mensal nas escolas publicas
Workshop musical nas empresas visando treinar os funcionários com ritmo e harmonia !
Criar uma legislação para o Couvert artístico definitiva
Musica ao vivo nos portos e aeroportos rodoviárias e estações de trens
Musica nos mais variados locais públicos e públicos privados.
Incentivos fiscais para estabelecimentos público privado que contratar shows de músicos e bandas em geral.
Criação de uma Radio FM de musica instrumental
Parceria com as Igrejas para uso dos templos como auditórios para eventos culturais religiosos.
Ajudar a resolver o impasse que existe com a Ordem dos Músicos.
Criar um fundo de financiamento no BNDES para que o profissional consiga empréstimo fácil e barato para a compra de equipamentos e/ou instrumentos musicais
Redução de impostos na aquisição de instrumentos em geral, e Isenção de impostos para o musico comprar seu primeiro instrumento no exterior.

Sugestões serão sempre bem vindas. Bom que a parceria Eleitor e Eleito, mantenha-se estreita e contínua sustentando a Verdadeira Democracia, e o fortalecimento a união que resultará em Vitórias e Sucessos!
A mudança de vida começa com a mudança de pensamentos e valores .
Mas sem iniciativa...

Nas Urnas, Confirme Seu Voto à Aquele Que Sempre Esteve Ao Seu Lado E Meu Mandato Será Dedicado A Honrar Você!

Arte e Sabedoria, uma formula perfeita para uma vida sadia.

Grato, francamente grato por sua atenção,

Renato Vieira
Jingles da campanha no youtube : http://www.youtube.com/user/sommexe#p/a/u/0/3HnM8SEQX4I
http://www.youtube.com/watch?v=3HnM8SEQX4I&feature=related